.

.
Romanos 12:2 Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
翻訳Google-Translate-Portuguese to Japanese TranslationGoogle-Translate-Portuguese to English ПереводGoogle-Translate-Portuguese to Russian TraducciónGoogle-Translate-Portuguese to Spanish 翻译Google-Translate-Chinese TraductionGoogle-Translate-Portuguese to Italian ÜbersetzungGoogle-Translate-Portuguese to French Traduzione Google-Translate-Portuguese to German

terça-feira, 27 de julho de 2010

Frases Marcantes.


Algumas Frases de pessoas famosas sobre Deus…



  • Acho impossível que um indivíduo contemplando o céu possa dizer que não existe um Criador.” Abraham Lincoln

  • Senhor, minha preocupação não é se Deus está ao nosso lado; minha maior preocupação é estar ao lado de Deus, porque Deus é sempre certo. Abraham Lincoln

  •  O maior presente que Deus deu ao homem foi a Bíblia e a pureza das suas palavras Abraham Lincoln


  • Deus é a lei e o legislador do Universo. Albert Einstein

  • Ninguém pode negar o fato de que Jesus existiu, nem que seus ensinamentos sejam belos. Ainda que alguns deles tenham sido proferidos antes, ninguém os expressou tão divinamente. Albert Einstein

  • Eu quero saber como Deus criou este mundo. Eu não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero saber os pensamentos dele; o resto são detalhes. Albert Einstein

  • Os quatro Evangelhos, todos eles, dão-nos o retrato de uma personalidade muito definida, obrigando-nos a dizer: ‘Esse homem existiu. Isso não pode ser inventado.’” H. G. Wells




  • Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia. Benjamin Franklin 



  • Nunca oro suplicando cargas mais leves, mas ombros mais fortes. Phillips Brooks 





  • Do meu telescópio, eu via Deus caminhar! A maravilha, a harmonia e a organização do universo só pode ter se efetuado conforme um plano de um ser todo-poderoso e onisciente. Isaac Newton




  • Homens de verdade vivem para Cristo. Chuck Norris (ator e empresário)  





  • Bíblia e a sua leitura é a razão da supremacia do reino britânico.” Rainha Elizabeth da Inglaterra




  • Se eu a coloco abaixo de todos os livros, ela é a que mantém todos eles, se eu a coloco no meio dos outros livros, ela é a coração desses livros, e se eu a coloco em cima dos outros livros, ela é a cabeça e autoridade de todos os livros em minha biblioteca” disse Rui Barbosa sobre a Bíblia 

  • Arrependo-me de ter escrito a doutrina espírita. Allan Kardec, em “Les Lumières et les Ombres du Spiritualisme” trd.fr.Paris, 1883, Dentu, na pág 114.





  • Eu estava fazendo uma revolução na força da guerra…, mas lendo as páginas deste livro (a Bíblia) descobri que Cristo fez uma revolução muito maior do que eu, sem violência e destruição, fez a revolução do amor e da liberdade espiritual mediante o sangue da sua cruz. Napoleão Bonaparte 

  • Ainda que não prevaleça a ótica religiosa, o evangelho é um grande manual de sobrevivência nesse planeta. Miguel Falabella, (ator e diretor teatral)





  • A Bíblia é a minha fonte de inspiração diária. Leio desde criança. Ela me traz esclarecimento, me dá tranquilidade. É a Palavra de Deus. Kaká, atleta da seleção brasileira




  • Ele foi o maior de todos os personagens históricos, aquele que teve mais significado e importância, tanto que a humanidade divide a história em a.C. e d.C.” Luiz Inácio Lula da Silva, falando sobre Jesus à revista Estampa




  •  importante médico e cientista francês, formulou assim sua opinião acerca da divindade de Jesus: “Em nome da ciência eu proclamo a Jesus Cristo como Filho de Deus. Meu senso científico, que valoriza muito a relação entre causa e efeito, compromete-me a aceitá-lo como fato. Minha necessidade de adorar encontra nEle a mais plena satisfação.” Louis Pasteur 

  • Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo.” Martin Luther King





  • Deus tem paciência com os maus, mas não para sempre. Miguel de Cervantes





  •  A Física moderna leva-nos necessariamente a Deus. Arthur Eddington



  • Quem procura a verdade procura Deus, ainda que não o saiba. Edith Stein



  •  Há dois tipos de pessoas: as que têm medo de perder Deus e as que têm medo de O encontrar. Pascal


  

  • Amar alguém significa ver essa pessoa como a Deus a concebeu. Dostoievsky




  •  É um cientista bem medíocre aquele que pretende poder passar sem fé ou sem Deus! Werner Von braun, criador dos foguetes que levaram o homem à lua







  •  A coisa de maior extensão no mundo é o universo, a mais rápida é o pensamento, a mais sábia é o tempo e mais cara e agradável é realizar a vontade de Deus. Tales de Mileto


  •  O que o homem pode fazer de melhor para a sua felicidade é pôr-se em harmonia constante com Deus por meio de súplicas e orações. Platão



  
  • “Eu sou o caminho, a verdade e a vida” Jesus Cristo – Mateus 14.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por suas Palavras! Participe sempre.