.

.
Romanos 12:2 Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
翻訳Google-Translate-Portuguese to Japanese TranslationGoogle-Translate-Portuguese to English ПереводGoogle-Translate-Portuguese to Russian TraducciónGoogle-Translate-Portuguese to Spanish 翻译Google-Translate-Chinese TraductionGoogle-Translate-Portuguese to Italian ÜbersetzungGoogle-Translate-Portuguese to French Traduzione Google-Translate-Portuguese to German

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Quem pode ser santo?

Acredito que ser - santo - na qualidade de humano, andando com seu criador, é ser autêntico, em primeiro lugar consigo mesmo. Reconhecendo meus limites, falhas de caráter, pecados...



Assumindo e confessando para Deus e para outro(s) ser humano(s) o meu pecado, buscando assim o perdão.


Aceitando as conseqüências e fazendo reparações a mim e a outros.


Render-me ao Criador. Abrindo mão de mim mesmo e aceitando o sacrifício de Jesus na cruz por me. E deixar que o Criador retire as devidas imperfeições que eu não poderia tirar; no tempo dEle ou até que Ele volte.


João 1:
12 Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus,
13 os quais não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne nem pela vontade de algum homem, mas nasceram de Deus.

pois está escrito: "Sejam santos porque eu sou santo"...1Pedro 1:16


 Portanto, quem pode ser santos?

***Trate os defeitos de carater dos outros. tratando os seus com maturidade e transparência. um de cada vez. só por hoje!!! "seja forte e corajoso"

Gilson Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por suas Palavras! Participe sempre.