.

.
Romanos 12:2 Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
翻訳Google-Translate-Portuguese to Japanese TranslationGoogle-Translate-Portuguese to English ПереводGoogle-Translate-Portuguese to Russian TraducciónGoogle-Translate-Portuguese to Spanish 翻译Google-Translate-Chinese TraductionGoogle-Translate-Portuguese to Italian ÜbersetzungGoogle-Translate-Portuguese to French Traduzione Google-Translate-Portuguese to German

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O Lider de Frente



Quando você vai ser chutado no traseiro, você sabe que está na frente                                                                                                                                   
O filósofo grego Aristóteles disse:"A crítica é algo que você pode evita facilmente não dizendo nada, não fazer nada e ser nada." Obviamente, isso não é uma opção para quem quer ser bem sucedido como líder.
Os bons líderes são ativos, e suas ações muitas vezes colocá-los na frente.Que muitas vezes atrai críticas. Quando os espectadores assistir a uma corrida, onde se concentram a sua atenção? No front-runners! As pessoas assistem a cada ação e muitas vezes criticam.
Desde que a crítica é uma parte da liderança, você precisa aprender a lidar com isso de forma construtiva. A seguir me ajudou a lidar com as críticas, então eu passá-lo para você.
Conheça a si mesmo.
Você realmente conhece a si mesmo? Você está ciente de suas fraquezas, assim como seus pontos fortes? Onde você aquém como pessoa e como líder?Não tenho certeza quais sejam suas fraquezas? Pergunte a cinco pessoas de confiança perto de você. Eles serão capazes de dizer onde você veio acima do short.
Conheça as críticas - e os críticos.
Quando você receber uma crítica, como você dizer se é construtiva ou destrutiva? (Alguns dizem que a crítica construtiva é quando eu te criticar, mas a crítica destrutiva é quando você me criticar!) Aqui estão as perguntas que faço para chegar a determinar que tipo de crítica é:
  • Quem me criticou? adversas críticas de uma pessoa sábia é mais desejável do que a aprovação entusiástica de um tolo. A fonte de muitas vezes as questões.
  • Como foi dado? tento discernir se a pessoa estava sendo crítico ou se ele me deu o benefício da dúvida e falou com bondade.
  • Por que foi dado? Foi dado por uma mágoa pessoal ou para o meu benefício? Pessoas magoadas magoam as pessoas, eles chicoteiam para fora ou criticar a tentar fazer-se sentir melhor, não para ajudar a outra pessoa.
Fique aberto a mudanças.
Vamos supor que você agora sabe-se muito bem. Você pode dizer quando a crítica é a maneira off-base, talvez, é mais dirigido à sua posição do que em você. E você sabe quando uma crítica é 100% legítima, pois trata-se de uma fraqueza que você já descobriu.
Mas o que acontece com as zonas cinzentas? As críticas que possam realizar um grão de verdade? Um bom líder está aberto para melhoria por:
  • Não ser defensivo,
  • Olhando para o grão útil de verdade,
  • Fazer as alterações necessárias, e
  • Tomando a estrada.
Aceite-se.
Jonas Salk, criador da vacina contra a poliomielite Salk, tinha muitos críticos, apesar de sua contribuição à medicina incríveis. Das críticas, ele observou, "Primeiro as pessoas vão te dizer que você está errado. Então, eles lhe dirão que você está certo, mas o que você está fazendo realmente não é importante. Finalmente, eles vão admitir que você está certo e que o que você está fazendo é muito importante, mas, afinal, eles sabiam que o tempo todo. "
Como os líderes que estão na frente lidar com este tipo de resposta inconstante dos outros?
A Oração da Serenidade, que ficou famoso pelos Alcoólicos Anônimos e outros programas de 12 passos, dá orientação neste domínio:
Deus, conceda-me serenidade
para aceitar as coisas que não podemos mudar;
coragem para mudar as coisas que posso;
e sabedoria para saber a diferença.
Se você tem procurado conhecer a si mesmo, e tem trabalhado duro para mudar a si mesmo, então o que mais podemos fazer?
Esqueça-se.
O passo final no processo de tratamento eficaz é crítica para parar de se concentrar em si mesmo. Proteger as pessoas esquecer-se de modo que possam incidir sobre os outros. Ao fazer isso, eles podem enfrentar quase qualquer tipo de crítica e até mesmo servir o crítico.
Tento viver um sentimento expresso por Parkenham Beatty, que o aconselhou: "Por sua própria alma, aprender a viver. E se os homens frustrar você, não dão atenção. Se os homens vos odiarem, não têm cuidado: Cante sua canção, o sonho de seu sonho, espero que sua esperança e rezar a sua oração. "
Como líderes, temos que estar sempre sério sobre as nossas responsabilidades, mas não é saudável para nós levamos muito a sério. Um provérbio chinês diz: "Felizes são aqueles que podem rir de si mesmos. Eles nunca deixam de se divertir. "
***
Minha amiga Joyce Meyer observa: "Deus vai ajudar você a ser tudo o que pode ser, mas ele nunca deixará você ser bem sucedido em tornar-se alguém." Nós não podemos fazer mais do que tentar ser tudo o que podemos ser. Se fizermos isso, como líderes, vamos dar aos outros o nosso melhor, e nós às vezes leva hits de outros. Mas isso é bom. Esse é o preço por estar na frente.


--------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por suas Palavras! Participe sempre.