.

.
Romanos 12:2 Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
翻訳Google-Translate-Portuguese to Japanese TranslationGoogle-Translate-Portuguese to English ПереводGoogle-Translate-Portuguese to Russian TraducciónGoogle-Translate-Portuguese to Spanish 翻译Google-Translate-Chinese TraductionGoogle-Translate-Portuguese to Italian ÜbersetzungGoogle-Translate-Portuguese to French Traduzione Google-Translate-Portuguese to German

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ame!


Sempre existe a possibilidade de um novo começo e eu decidir começar de novo! Porque começar de novo? Porque estou cansado dessas “coisas de crente”, estou cansado destes “clubes sociais”, estou cansado de ver uma igreja não aceita as pessoas! Cansei, basta! Estou disposto a viver o AMOR, essa imagem acima provavelmente te assusta mais é a realidade, 3 delas são do Brasil! Lugares onde a seca castiga, onde a fome é natural, onde a educação  não existe! Onde esta a Igreja de Cristo ? Onde esta a Igreja de Cristo que deveria MORRER em AMOR dos irmãos? Me incluo como parte de uma igreja que sempre olhou para o seu nariz, que sempre fez o que caia bem para ela porém estou cansado disso, RECOMEÇO!!
Porque Gandhi, Dalai Lama e outros lideres religiosos falam que não seguem o cristianismo porque os cristãos não são Cristo 24 horas por dia! Porque é isso que acontece? Hoje virou um clube social, lugar de encontro, de troca de favores,  não de amor incondicional e de graça! Podem falar que eu estou julgando, sei que não estou, vivi no minimo 7 anos dentro de 3 ou 4 igrejas diferentes e em todas as pessoas só se preocupavam com aparência e com o seu bem estar. Eram programadas para isso. Eu fui programado para isso, passei anos sendo ensinado que Deus era um Deus que castiga quando você é pecador e que te abençoa quando você é um filho bom! Se a metodologia fosse essa Deus tava “bugado” pra mim pois sou muito abençoado mesmo sendo um “pecador level 10″, abençoado até em ter me dado forças para sair desse sistema e viver Ele de forma livre e saudável!
Enfim, cansei de tudo isso e hoje quero colocar o pé na lama, andar e comer com quem não O conhece e AMAR, AMAR e AMAR sem receber nada em troca! Enquanto não entendermos que as três palavrinhas magicas são AMOR, FÉ e ESPERANÇA nada vai mudar!!
1 Coríntios 13
Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.
Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei.
Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado se não tiver amor, nada disso me valerá.
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará.
Pois em parte conhecemos e em parte profetizamos;
quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.
Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino.
Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma como sou plenamente conhecido.
Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.
Diego Chaves
fonte: http://diegochaves.com/fe/2010/11/ame/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por suas Palavras! Participe sempre.