.

.
Romanos 12:2 Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
翻訳Google-Translate-Portuguese to Japanese TranslationGoogle-Translate-Portuguese to English ПереводGoogle-Translate-Portuguese to Russian TraducciónGoogle-Translate-Portuguese to Spanish 翻译Google-Translate-Chinese TraductionGoogle-Translate-Portuguese to Italian ÜbersetzungGoogle-Translate-Portuguese to French Traduzione Google-Translate-Portuguese to German

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Relacionamento Sólido de Confiança.

Construa o seu relacionamento com o fundamento sólido de confiança.


     "Para ser confiável é um elogio maior do que ser amado . "
                  ~ George MacDonald


Na Lei de terreno sólido no meu 21 Irrefutáveis Leis da Liderança, Eu afirmava que a confiança é a base da liderança. Mas isso não é tudo. Na realidade , a confiança é necessária em todos os bons relacionamentos. Bons casamentos , relações comerciais, e as amizades exigem confiança. Sem ela, não pode haver interação aberta e honesta, e a relação será apenas temporário.



Como você ganhar a confiança dos outros?

Manchester , Inc, uma empresa de consultoria em Filadélfia , usou uma pesquisa com mais de 200 empresas para descobrir as melhores maneiras para que os líderes para construir a confiança com os empregados. Eles descobriram que as pessoas confiam que geram ...

■Manter a integridade .

■Abertamente comunicar a visão e valores.

■Mostre respeito para os funcionários como parceiros iguais.

■Concentre-se em objetivos comuns , em vez de agendas pessoais.

■Faça a coisa certa , independentemente de risco pessoal .

■Ouça com a mente aberta .

■Demonstrar compaixão .

■Manter confidências .

Além desta lista útil , gostaria de acrescentar que de maneira crítica para ganhar a confiança é estar disposto a dar confiança.

Ex E.U. secretário de Estado Henry L. Stimson disse: " A principal lição que eu aprendi em uma longa vida é que a única maneira que você pode fazer um homem confiável é confiando nele, e o caminho certo para fazê-lo não confiável é desconfiar dele e mostrar a sua desconfiança. "

Você não descobriu que para ser verdade de si mesmo? Nós todos queremos ser confiável. E tomando o salto de fé para confiar em alguém , você dá -lhes um presente que eles geralmente querem pagar.

Enquanto você se esforça para investir confiança nos outros da mesma maneira que você gostaria que ele investiu em você, ter conforto nas palavras de Camillo Benso di Cavour , que disse: "O homem que confia em homens cometem menos erros do que aquele que desconfia deles. "



                                                     Adaptado a partir de Ética 101



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por suas Palavras! Participe sempre.