.

.
Romanos 12:2 Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
翻訳Google-Translate-Portuguese to Japanese TranslationGoogle-Translate-Portuguese to English ПереводGoogle-Translate-Portuguese to Russian TraducciónGoogle-Translate-Portuguese to Spanish 翻译Google-Translate-Chinese TraductionGoogle-Translate-Portuguese to Italian ÜbersetzungGoogle-Translate-Portuguese to French Traduzione Google-Translate-Portuguese to German

terça-feira, 31 de agosto de 2010

R.E.S.P.E.I.T.O...

R.E.S.P.E.I.T .O... O que significa para você?


Alguns anos atrás, li um artigo sobre um jovem que, aos 23 anos, passou a trabalhar como pastor sênior de sua primeira igreja . Ele achou a experiência muito intimidante , porque ele era para ser o líder espiritual de pessoas que tinham filhos e netos mais velhos do que ele.


Como ele lida com isso? Ao mostrar o seu respeito as pessoas e pedindo para tratá-los em espécie. Para fazer o seu padrão claro para todos, ele compartilhou dez regras para o respeito que ele prometeu para viver, e ele pediu a seu povo a fazer o mesmo .


Aqui estão as suas regras :

1.Se você tem um problema comigo, venha para mim ( em particular ).

2.Se eu tiver um problema com você , eu virei para você ( em particular ).

3.Se alguém tem um problema comigo e vem a você , envie-as para mim. (Eu vou fazer o mesmo por você.)

4.Se alguém consistentemente não virá a mim, dizem: " Vamos vê-lo juntos. " (Eu vou fazer o mesmo por você.)

5.Tenha cuidado como você me interpretar . Sobre assuntos que não são claros , não se sentem pressionados a interpretar meus sentimentos ou pensamentos. É fácil interpretar mal as intenções .

6.Vou ter cuidado como eu interpreto você.

7.Se é confidencial, não conte . Se alguém vem a mim de confiança , eu não vou dizer a não ser que ( a) a pessoa que vai prejudicar a si mesmo , ( b) a pessoa está indo ferir fisicamente alguém , ( c) a criança tem sido física ou sexualmente abusada. Espero o mesmo de você.

8.Eu não leio cartas sem assinatura ou anotações.

9.Eu não manipular , não vou ser manipulado. Não deixe que os outros manipulá-lo , não deixe que os outros tentam me manipular através de você.

10.Em caso de dúvida , basta dizer isso. Se eu puder responder alguma coisa sem deturpar ou quebrar a confiança , eu vou.

Sua história me intrigou , porque eu tinha enfrentado uma situação semelhante no início da minha carreira. A lista jovem pastor refletiu o que eu aprendi em minha própria experiência.

A maioria das pessoas deseja muito o respeito de seus líderes. E quando os líderes lhe dar livremente , eu acredito que isso cria um ambiente muito positivo relacional.
Como autor Alfred Glasow disse: "O respeito daqueles que você respeita vale mais do que os aplausos da multidão. "

fonte:  http://johnmaxwellonleadership.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por suas Palavras! Participe sempre.