.

.
Romanos 12:2 Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
翻訳Google-Translate-Portuguese to Japanese TranslationGoogle-Translate-Portuguese to English ПереводGoogle-Translate-Portuguese to Russian TraducciónGoogle-Translate-Portuguese to Spanish 翻译Google-Translate-Chinese TraductionGoogle-Translate-Portuguese to Italian ÜbersetzungGoogle-Translate-Portuguese to French Traduzione Google-Translate-Portuguese to German

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vivendo Igreja em Pg`s Hoje!!!

IGREJA EM PG`s, NÃO é COISA do FUTURO é VIVER Igreja Primitiva HOJE!!!

Vivendo os princípios e valores da Igreja primitiva.


Igreja primitiva revelada no livro de Atos 2:46,47

Atos cap. 2
 v. 46 Todos os dias, continuavam a reunir-se no pátio do templo. Partiam o pão em suas casas, e juntos participavam das refeições, com alegria e sinceridade de coração,
47 louvando a Deus e tendo a simpatia de todo o povo. E o Senhor lhes acrescentava diariamente os que iam sendo salvos.

Esse texto nos revela que os cristãos alem de viverem comprometidos em grande grupo no pátio do templo, e aprender com os pastores. também se reunião em grupos pequenos em outros lugares. ou seja, viviam igreja no dia-a-dia. vivam em comunhão, sinceridade, hospitalidade, alegria, tudo isso impactava  a vida dos  não cristãos, o crescimento da igreja em PG era visível diariamente.



Precisamos  entender que viver igreja em PG é muito alem de visitar uma reunião, rever amigos, usar um confessionário ou simplesmente curtição,divertimento e evento.



Acredito que esse não era o objetivo de Deus com os PG´s na igreja primitiva onde o crescimento era visível e continuo. Primeiro mais de 3000 almas em uma lapada só nessa passagem de atos 2:42 a 47, e dia-a-dia o próprio Deus ia acrescentando os que iam sendo salvos.




Acredito que igreja em Pg`s é:
 O Pastoreio Intencional que ajudar uns ao outros a viverem na pratica o aprendizado do grande grupo no pátio do templo (Tenda) com os apóstolos (Pastores). Ser igreja cotidianamente vivendo sua fé e pratica com base na palavra de Deus.

 vivendo um relacionamento recíproco intencional. praticando os 5M´s sendo igreja presente.

* Vivenciar sua fé (Missão);

* Exercer seus dons espirituais (Ministério);

* Buscar o contínuo crescimento espiritual (Maturidade);

* Praticar os mandamentos mútuos (Mutualidade);


* Exercer a boa mordomia em tudo (Mordomia).


Meu desejo é ver você no pg. mas quero dizer uma coisa, meu maior desejo é ver você comprometido com o Senhor dos PG`s Jesus Cristo.


Viver a fé na Pratica  (Missão).
Servir o outro (Ministério).
Crescer juntos espiritualmente (Maturidade).
Cuidar bem de tudo (Mordomia).


O propósito de Deus é ter PG em todos os lugares do mundo. Mt. 28:19,20 E Atos 2:42a47" é na praça, é em casa, é na rua, é na escola, é em todo lugar!


2 Timóteo 3:
 16 Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça,
17 para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra.

Gilson Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por suas Palavras! Participe sempre.