.

.
Romanos 12:2 Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
翻訳Google-Translate-Portuguese to Japanese TranslationGoogle-Translate-Portuguese to English ПереводGoogle-Translate-Portuguese to Russian TraducciónGoogle-Translate-Portuguese to Spanish 翻译Google-Translate-Chinese TraductionGoogle-Translate-Portuguese to Italian ÜbersetzungGoogle-Translate-Portuguese to French Traduzione Google-Translate-Portuguese to German

terça-feira, 30 de novembro de 2010

ATITUDE 434 - 20 "Quebrando Alianças"




Quebrando Alianças

por Pr. Armando Bispo


Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e a ganância, que é idolatria.”    (Colossenses 3.5)

"Veja, isto tocou os seus lábios; por isso, a sua culpa será removida, e o seu pecado será perdoado"    (Isaías 6:7)
Se o meu prazer em Cristo foi substituído por um prazer proibido, embora real, estamos idolatrando a prática, endeusando a sensualidade e nos abrindo às manifestações espirituais do mal. Demônios da prostituição, da impureza e da sensualidade atuam quando abrimos brecha através das práticas ocultas da sensualidade, da pornografia, da pedofilia, do incesto e da relação homossexual pervertida.

Quando entregamos nossa vida a Jesus, Ele, que se fez maldição por nós, quebra as alianças diabólicas e nos insere na sua nova aliança de amor, porém, não devemos omitir aquilo que fizemos no passado sob pena de darmos ao inimigo um estribo, um apoio, uma brecha em nossa vida espiritual. Confessar, desnudar, denunciar através de confissão aberta é a dinamite que detona, implode e anula o apoio que o inimigo continuaria achando em nossa vida sexual.

A confissão ao cônjuge, aos irmãos do pg, ao mentor, aos pais e, principalmente, a Deus, é a chave da vitória sobre a sensualidade idolatrada por pensamentos e práticas. Depois da confissão aberta, cabe a substituição dos padrões de pensamentos impuros pelas verdades bíblicas sobre a sexualidade do homem e da mulher de Deus.

Novos hábitos assumem o lugar das práticas indecorosas na medida que praticamos as disciplinas espirituais, tais como, oração, leitura e meditação da Bíblia, participação disciplinada em um grupo pequeno e nos programas de restauração. Alianças quebradas em Cristo, devem ser relembradas, evocadas, reafirmadas principalmente quando somos flagrados no descaminho da sensualidade sem Deus.
-----------------------------------------------------------
fonte: www.atitude434.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por suas Palavras! Participe sempre.