.

.
Romanos 12:2 Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
翻訳Google-Translate-Portuguese to Japanese TranslationGoogle-Translate-Portuguese to English ПереводGoogle-Translate-Portuguese to Russian TraducciónGoogle-Translate-Portuguese to Spanish 翻译Google-Translate-Chinese TraductionGoogle-Translate-Portuguese to Italian ÜbersetzungGoogle-Translate-Portuguese to French Traduzione Google-Translate-Portuguese to German

terça-feira, 30 de novembro de 2010

ATITUDE 434 - 07 " Eu me rendo"




 Eu me rendo

por Pr. Armando Bispo


A vontade de Deus é que vocês sejam santificados: abstenham-se da imoralidade sexual.” (1 Tessalonicenses 4:3)
Pois desci dos céus, não para fazer a minha vontade, mas para fazer a vontade daquele que me enviou.” (João 6:38)
Difícil compreender como alguém que sabe como sofrem os que se entregam ao Inimigo, conhece as consequências dos que são diariamente marcados pelo vício da imoralidade, e, mesmo depois de achar libertação e prazer nos braços do Salvador Jesus, ainda insiste em voltar ao estado anterior. É certo que os apelos são muitos e sedutores, as armadilhas são atraentes como o queijo que faz salivar a boca do rato até que ele seja morto pelo prazer. Por isso, é preciso renegar, rejeitar o prazer de uma isca para experimentar o melhor de uma refeição sem perigo.
Primeiro temos que aprender a negar, dizer "não" aos apelos da isca emocional. Quem ama espera, quem é homem ou mulher de verdade não se deixa dominar pelo apelo fácil.
Hora de crescer na arte de agradar a Jesus em prol da saúde pessoal e da valorização de si mesmo. Hora de dizer não a quem quer comprar seu corpo ou usá-lo para uma "ficada" eventual. Ser descartável, passar de mão em mão, ser traído ou traída por quem lhe jurou amor por um momento não vale um "sim", mas, um redondo "NÃO". Aprenda a esperar pelo melhor, experimente o prazer daquilo que Deus oferece.

Depois do "não" vem o sim para Deus, render-se ao novo mestre, entregar-se como servo dAquele que reservou um banquete para os que adoeceram com o resto podre das migalhas da imoralidade. Digo isso, porque de um modo ou de outro todos nós experimentamos o vazio dos pensamentos e ações imorais, fomos treinados para isso, somos bombardeados pelo que vemos, ouvimos e tocamos.

Chegou a hora da rendição! Hora de abrir mão dos desejos pessoais para cumprir o desejo do Pai Eterno - a nossa santificação. Eu topei e continuo topando o desafio, tem valido a pena, muitos já tomaram a mesma ATITUDE, e se encheram de honra e prazer em fazer a vontade de Deus. 

Agora é a sua vez. Comece por fazer uma entrega diária dos seus olhos e das suas mãos (Jó 31:1). Mude a tela, mude seus horários, coloque cercas bem altas ao redor dos seus pontos frágeis, renove sua mente com a Palavra de Deus, encontre parceiros de oração e mentores da pureza que irão lhe acompanhar na restauração da sua integridade sexual. Se preciso for, e se houver um vício contumaz, procure o Celebrando a Restauração, um grupo de apoio para caminhar nos passos da restauração.

Você ficará limpo ou limpa por um dia, uma semana, meses e anos até que o hábito da pureza faça parte de você. É possível, é real, mas é preciso primeiro dizer sim para Jesus, dizer não para a imoralidade e render-se aos pés de Jesus.
Contra um inimigo letal, armas poderosas, espirituais e radicais...  Esta é sua parte: Entrega, rendição, consagração, renovação do modo de pensar, abstinência sexual e fidelidade conjugal. 
 -------------------------------------------------------------
fonte: www.atitude434.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por suas Palavras! Participe sempre.